Saturday, December 22, 2007

Mais uma vez...

brigas aqui em casa. To cansando... Não se pode nem dormir na merda do sofá da sala agora??? Caralho, a nossa família deveria (ao menos deveria!) saber o que nos irrita. No meu caso, me acordar berrando comigo em plena folga me irrita demais!!!

Afff... e ainda ganhei uma mordida na mão da minha irmãzinha querida que acorda junto com minha mamãe pra me atucanar enquanto durmo. E não parou de sangrar por um bom tempo... ¬¬'

Merda de vida... NADA dá certo. Nada. Tá tudo ruindo... tudo... E os quilômetros continuam grandes... :'(

Começei a mudança hoje... Que minha vida se ilumine. E que tudo dê certo, ao menos uma vez na vida... :/

Ao som de: Kamelot - Don't You Cry


Don't you cry
or suffer over me.
I will be waiting for you
Don't you cry,
Angels never fade away
I'll be watching over you
See you through


:'(

Thursday, December 20, 2007

Merda

Tá tudo errado. As coisas acontecem na hora errada, nos lugares errados e com as pessoas erradas. Por que? Porque a vida, às vezes, é uma merda. Tão merda que dá tamanho desânimo, dá aquela vontade de deixar tudo acontecer por si mesmo, sem que eu interfira em qualquer coisa.

Vontade de ficar deitado na cama, ouvindo música, com a janela aberta vendo o tempo passar. Ver aquelas nuvens brancas, disformes, tomarem alguma forma familiar que possa trazer algum sorriso. Ver o Sol (que eu, particularmente, odeio) ceder espaço para a escura e cada vez mais curta noite, junto com suas estrelas e constelações (que eu só vi, até hoje, o Cruzeiro do Sul hauhauhau baita inútil mesmo). Estrelas que, outrora tão bonitas, já não têm o mesmo brilho. Talvez pela poluição dessa cidade nojenta, fedorenta e feia.

E, quando a noite dá lugar ao Sol novamente, ver aquelas nuvens brancas ficarem cinzas, pretas, até que o dia vira noite (enquanto dia) e começar a chover. Vontade de sentir aquelas gotas de chuva, que entraram pela janela aberta, molharem meu rosto. Sei que isso não me anima tanto pra tocar em frente tudo de novo mas, ao menos, dá uma vontade de descer e sentir o cheiro da chuva no chão. Quem sabe até caminhar na chuva...

Tem muita coisa errada, e eu pouco posso fazer. Gostaria, e muito, de fazer mais. Mas não dá. Sinto-me fixo no lugar que estou, dormente, completamente inerte, sem forças (mesmo que a vontade seja enorme) para fazer algo que inverta a situação. Talvez por preguiça, indiferença ou até medo do resultado. O que importa é que eu não faço, nem falo. E isso me torna um merda. =|

Queria que a noite de hoje não tivesse acabado... Queria poder ter conversado mais, perguntado mais e, quem sabe, até ter tomado uma atitude. Mas leia novamente a última oração do parágrafo anterior... hehe.

Ao som de: Shaman - Fairy Tale

Tuesday, December 18, 2007

Horóscopo.

'Aparentemente, o problema seria o dinheiro. No fundo, o dinheiro é o próprio problema, pois se este não fosse tão endeusado, com certeza ressurgiriam certas virtudes que, por causa desse, foram exiladas no íntimo do coração.'

Zero Hora, horóscopo do signo de Aquário, dia 17/12/2007. Depois as pessoas dizem que horóscopo é papo-furado...


Ao som de: Symphony X - The Odyssey

Monday, December 17, 2007

E...

E o velho hábito de comer negrinho de panela ressurge. Do nada.

Ao som de: Van Halen - Can't Stop Lovin' You

Sunday, December 16, 2007

Maldito domingo.

Mais um dia enfadonho, e sem nada pra mudar isso. Fico pensando em quantas outras pessoas pensam isso quando chega domingo. Penso, também, em quantas ficam em casa pensando como eu 'pô, que bom que hoje eu não preciso fazer nada importante. Mas, o que fazer?' e acabam ficando jogadas pelos sofás, cadeiras, camas da casa.

Sim, eu sou estranho. Sou diferente também. Gosto de dias chatos, feios, nublados e frios. Penso que fazem as pessoas dar a importância devida aos 'pequenos gestos', já que nem tudo está às mil maravilhas.

Aff... mais uma vez postando coisas inúteis. Por hoje, chega.

Ah, uma novidade: finalmente fiz minha tatuagem (tá, faz um tempo já, mas só pra constar...). Legal, não?

...


Ao som de: Bad Religion - Honest Goodbye