Sunday, July 22, 2007

Promotores desistem de processo contra Deus

Uma ação legal contra Deus foi arquivada na Romênia porque os promotores não conseguiram encontrar o endereço do acusado, desistindo do caso.


Quem moveu a ação foi Pavel Mircea, da cidade de Timisoara, que atualmente cumpre sentença de 20 anos de prisão por assassinato. Ele deu início à ação ha 2 anos atrás. Agora, reparem na tamanha desfaçatez dele ao dar esta declaração: "Deus e eu fechamos um contrato quando eu fui batizado e Deus não respeitou sua parte no acordo. Ele deveria ter me protegido do mal em vez de dar-me a Satã, que me encorajou a matar". SIM, ELE DISSE ISSO NO TEXTO DO PROCESSO!!!

Mircea ainda, no pináculo da sua filha-da-putice, pediu compensação financeira por todo dinheiro que gastou em velas e serviços da Igreja, que também não o ajudaram. Apesar de tudo isso, os promotores decidiram abandonar este caso estapafúrdio depois de dois anos. Disseram o seguinte: "Não conseguimos encontrar o endereço de Deus. Ele não tem casa", disse um porta-voz." ... ...

Traição, abuso e tráfico de influência. Deus, estás bem, hem?

To pensando em abrir um processo contra ti também, para cada coisa que dê errado pra mim, de agora em diante, e também para as que já deram errado e não estão solucionadas. O que achas??? Acho melhor dares uma forçinha de agora em diante, ham? ham???

Ao som de: David Gilmour - Wish You Were Here

4 comments:

Luciana Grings said...

Boa. Fazemos uma ação civil pública. Que tal?

Johnn. said...

ruahuahuahuaha
eu vi essa notícia e ri pra caramba!

Ana Maria said...

credo
que coisa do demônio...












kaposdfpaok
#D~




<3

Anonymous said...

Daeeeeee!!!!
o pior... esse processo ficou rolando por 2 anos.... DOIS ANOS!!!! uhauhahuauha

flw
Lucas