Sabe quando tu te sentes surpreendentemente bem, a correnteza do rio tá pro lado certo, tudo indo bem... e alguém, ou alguma coisa, puxa o tapete que estás em cima, e cais de cara no chão? Machuca, né?
(Tá, ignorem, pensei alto e acabei escrevendo.)
Bom, como é de praxe, é hora de postar uma notícia bizarra (que espero que continue mudando uma certa vida...).
Mas antes, narrarei um fato de hoje.
Av. Júlio de Castilhos, 05:43. Uma moto passa numa velocidade relativamente absurda praquela avenida, mas não praquele horário. Logo atrás dela, uma outra moto, mas com duas pessoas, uma delas com um revólver calibre .380, tambor 6 tiros, cromada, provavelmente cabo de mogno. Qual não é o pavor quando esse cidadão (traficante, ou um drogado de merda) puxa seu "brinquedo" e descarrega a arma em direção à outra moto. Não fosse a dificuldade de atirar em movimento, somada com o fato da moto da frente TAMBÉM estar em movimento (e talvez um pouco de sorte) o cidadão não teria errado todos os 6 tiros. Após isso, as motos foram em perseguição, saindo do raio de visão que essa avenida nos dá. Eu poderia ficar horas escrevendo sobre as atrocidades que aconteceram nas "redondezas" da empresa em que trabalho, como o agente que se atirou do prédio, o homem esfaqueado na esquina, dois ou três baleados devido ao Banrisul ser ali... mas prefiro não falar nisso, ao menos não em detalhes. Enfim... existe lugar seguro para morarmos hoje em dia?
Hoje mesmo, teve uma confusão aqui no meu prédio. Tenho um vizinho drogado, que possui uma arma. Bom, já teve confusão aqui uma vez, quando a Brigada Militar veio e prendeu o "meliante" (que, quando sóbrio, é uma pessoa bacana, eu confesso...) por ter dado um tiro na porta de umas vizinhas "da vida". Hoje, drogado novamente, quebrou a casa inteira. Resultado: BM no prédio novamente. Não entrarei em maiores detalhes.
Só sei que não tem uma aura muito boa no ar ultimamente... já vi um espancamento aqui na frente do prédio... um cara no prédio da frente morreu de oversode, e recentemente uma mulher de 25 anos, também do prédio da frente, morreu asfixiada com gás enquanto tomava banho (notícia que inclusive saiu no jornal Correio do Povo, na ZH não cheguei a procurar...).
Ah... desanimei de postar coisas estranhas... Tornei-me soturno, de repente. Não só por isso, mas por algumas outras coisas que não estão como eu gostaria. Espero que essas coisas, em breve, melhorem... E ando rezo por isso...
Ao som de: Dream Theater - I Walk Beside You
1 comment:
Que horas tu postou o 'tapetão'?
><
Viu como tu tava num dia de sorte.
Tu ate me disse 'eu podia ter morrido'
Mas não morreu.
Sabe por que?
Porque a gente tem um moooooooooonte de coisa pra viver juntos ainda.
Te amo, guri dos bons vizinhos.
=@~~~
Post a Comment