Tchê, essa vida é foda. Tudo dá errado (tá, nem tudo...).
Algumas coisas que podiam estragar duas vidas não aconteceram, mas e o resto? Tudo errado. Pra começar com minha banda: estacionada mais uma vez. Acho que é hora de acabar e fazer uma outra, com gente que REALMENTE queira tocar.
Outra é essa distância maldita entre Santa Maria e Porto Alegre. Distância é foda. Assim como a distância de Porto Alegre e o Rio de Janeiro. Queria duas pessoas aqui perto... mas o gozado da vida é que as pessoas tomam rumos estranhos, mesmo que não queiram por achar que vão magoar/entristecer outras pessoas. Simplesmente acontece, mesmo não sendo o melhor para elas. O que fazer? Nada, além de esperar e tocar a vida.
É complicado, mas é assim que tem que ser. 'Faz o teu que eu faço o meu'. Ô frasezinha chatinha... =/
Mas, azar. Eu espero. Eu sempre espero. Não que seja totalmente ruim isso, mas é no mínimo angustiante.
...
Enfim, saudades... Saudades da minha irmã, meu par... Que está numa cidade que eu considero nojenta e cheia de pessoas insuportáveis com um sotaque mais insuportável ainda. Rezo sempre pra que nada das merdas que acontecem nessa cidade passem longe dela. E saudades da Ana, pessoa cada vez mais importante pra mim. Tudo vai dar certo, é questão de tempo. Te amo muito! *nhm (666)
Ao som de: Reverso Revólver - Cego
"E não há nada que eu faça que te impeça de partir". ;/
2 comments:
Cryin' in the rain a partir deste momento.
Eu SEI (ô, como eu sei) que a cidade é nojenta e o sotaque é irritante. Mas com um pouco mais de tempo a gente até acha alguns que valem a pena... trust me.
Ainda teremos tempo de fazer o que vale a pena neste lugareco.
E não esqueçamos que hoje em dia temos internet, telefone, correio e todas essas maravilhas pós-modernas redutoras de distância...
quanto à banda, i'll be there for you, pro que tu decidir. Confio no teu talento e tu sabe disso.
Post a Comment