Sunday, July 15, 2007

Dia 2

(Tentando encontrar forças para respirar e escrever...)

Bom, a segunda metade do dia "1" confesso que foi um inferno, nunca tive tanta inquietação durante a noite quanto ontem. Cheguei a pensar que ia cair no chão de tamanha angústia...

Senti-me como um músico seu instrumento, um cantor rouco, um viciado sem droga, um escritor sem papel. Tantas coisas passando pela cabeça ao mesmo tempo, que mal consigo (até agora) organizar minha mente. Ligar o "foda-se", fazer o que realmente tenho vontade, mesmo que pareça absurdo para umas pessoas? Correr atrás do que eu quero, que eu sei que vale a pena, mas sabendo que (mesmo não dependendo só de mim) pode não dar certo? Se Eva não comesse aquela maçã, não estaríamos aqui hoje (e sinto o mesmo receio que ela deve ter tido naquela ocasião...).

Enfim, me questiono: do que vale a vida sem riscos? Do que vale ficarmos parados vendo o tempo passar, acomodados com alguma coisa que pode ser boa e, se pararmos pra pensar, não tanto assim e não tentar algo melhor? Vale a pena suprimir coisas que queremos/sentimos? Bom... a resposta para essa minha questão virá somente com o tempo... espero que positivamente.


Referente ao presente dia, merdão total. Espero o telefone tocar, mas ele não toca. Então toco baixo ou guitarra pra ver se me distraio (como sempre faço...). As horas não passam. A solução foi jogar campo minado e ouvir muita música até as 16 horas. Ensaio bom, poderia ser melhor, pois não estava lá o vocalista (pederasta desgraçado, inventou de pegar gripe na última hora) mas conseguimos nos manter bem com nossas vozes horríveis.
Saíram algumas fotos, no geral boas pois apareci em somente duas =)
Tirando a dor excruciante nos dedos, sinto como se eu fosse ficar giboso, de tanto que meu trapézio está contraído.

É, estou enferrujado. Deixei de lado por muito tempo a maior alegria da minha vida, a música. Agora é questão de correr atrás do tempo perdido, de preferência ao lado da minha ausente alegria...

Texto ao som de - "Metallica - Nothing Else Matters"
(letra propícia pro momento...) #/

1 comment:

Ana Maria said...

'Tão perto, não importa o quão longe'

-----------------------------------

Pelo menos o ensaio foi bom, né...
Meus dias não têm sido muito animadores.
Passo o tempo vendo o Pan (nunca pensei que fosse fazer isso) e atualizo um novo blog...


www.aspiranteajornalista.zip.net



To angustiada.
Beijo.


:/