Confesso que fiquei sem palavras ao saber de um fato que está acontecendo em Portugal. Meninas menores de idade estão oferecendo sexo virtual em troca de uma mera recarga no celular. Tal troca é feita em salas de chat, e em tais salas é possível ler propostas tais como a de uma menina de 14 anos: "Oi a todos. Faço 'sexophone' através da câmera do celular, mas apenas se me derem carga para o telefone".
Vos pergunto, quão vital é o uso do celular para uma menina de 14 anos? Vale realmente a pena se expor na internet, tirar a roupa e se masturbar para um desconhecido em troca de poucos euros de recarga, correndo o risco de ser gravada e divulgada no mundo todo? Será que essas garotas têm consciência do que estão fazendo? Nesses casos, é válido usar programas de restrição de acesso a sites pelos pais/responsáveis pelas crianças?
Me pergunto se para essas pessoas (adultos, com certeza) que ganham acesso ao corpo dessas meninas têm algum tipo de punição, pois mesmo sendo consensual, querendo ou não essa prática é pedofilia. E isso é crime, talvez o mais nojento de todos...
Tal notícia foi divulgada no jornal português "Diário de Notícias". Onde mais isso pode acontecer? E, se ocorre realmente em outros lugares, será que é pior que isso?
Agora levando para um lado mais descontraído da situação, mulher consegue grana fácil com seu corpo. Aposto que se eu ou outros homens tentasse vender o corpinho por uns trocados, passaríamos fome hehehehehe...
Revoltante...
No trabalho, ao som de: Evergrey - In Remembrance
1 comment:
Levando pelo lado divertido.......
Passaria fome... sei.
'imagina essa barba roçando'
nhm
hunf!
o.OP
MEU MEU e MEU!
Realmente.... onde estão os pais dessas CRIANÇAS?
Cara, quatorze anos eu nem sabia o que era sexo (ta, sabia, mas não era assim)
Fica a pergunta: se as coisas só tendem a piorar, o que virá depois de 'vender' esse tipo de 'sexo'?
Sinto muito, mas quem faz isso tem consciência do que está fazendo. E quem 'compra' é muito pior. Sabe que é crime, sabe que é doença.
Não pensam que um dia podem fazer isso com seus filhos?
Isso me dá nojo, raiva. af.
Te amo, docinho.
Post a Comment